Just go, and don't look back
Fui a amargura seguido da solidão. Fui muitas vezes lágrimas de saudade e outras muitas, de despedidas. Cai muitas vezes mas também aprendi que a cada vez que eu ficava de pé, me fortalecia. Hoje sou uma tempestade carregando muitos trovões e relâmpagos mas sou também a calmaria, o silêncio da noite e o vento frio que arrepia. Para esconder novas dores, novas mágoas, novas inquietações da minh’alma, sorrio. - Por: Richard Netto; Rafael, 20 anos, vivendo num mundo louco, com pessoas loucas. Mas pensando bem, o quão chato seria se ele fosse normal, com pessoas normais ? Quedas e mais quedas, me fizeram ser o que sou hoje. Cicatrizes perduram, assim como o ensinamento que elas trouxeram ! Não sou hoje o que fui ontem, e não serei amanhã o que fui hoje. Metamorfose ambulante? É, talvez isso me defina bem !
1 2 3 4 5 »

“Assim como qualquer ser humano, eu também mereço ser amado e respeitado. Eu mereço fazer diferença na vida de alguém, e não ser desprezível como um pedaço de guardanapo usado ! Eu quero ser O homem na vida de alguém, e não UM. Eu cansei de não ser importante, até pra mim mesmo. A vida nos ensina que, ao olhar no espelho, você tem que ver ali a única pessoa que pode realmente te fazer feliz e importante. E é exatamente esse meu objetivo. Tirar o ângulo do espelho, deixando de enxergar ao redor, e colocá-lo em minha frente. Afinal de contas, pra quem sou mais indispensável, do que a mim mesmo?”
~ usi

5 months ago 0 notes · reblog
“Só torça pra não ser tarde demais…”
~ usi

8 months ago 0 notes · reblog
“Aquele momento em que você daria tudo por umas férias de sua vida, jogar tudo pra cima, e desaparecer.”
~ usi

9 months ago 0 notes · reblog
“O mal do esperto, é achar que todo mundo é idiota !”
~ usi

“Enquanto houver chão para trilhar, caminhos para seguir, eu ando. E quando os caminhos se esvaírem, estarei pronto pra abrir novos caminhos, conhecer novos ambientes, pessoas, locais… Quando uma porta se fecha, 10 se abrem… Quando um caminho some, outros 20 surgem. A única coisa que tenho certeza, é que lá no fim desse caminho que eu percorro, a morte me espera ! E ali, está declarada o fim da caminhada.”
~ usi

11 months ago 0 notes · reblog
“Vida segue… Continua… Não pára. Enquanto estiver parado nos caminhos dos pensamentos, o tempo passa… voa. Transforma cada momento de sua vida num completo apagão, como se você não tivesse existido. Vida segue, e segue sempre para frente. Olhar pra trás é importante, mas olhar pra frente é mais ainda. Vamos lá… Let’s do it again. Let’s go ahead !”
~ usi

11 months ago 0 notes · reblog
“"A saudade é algo que sempre vem", me disseram. Respondi: Ou é algo que nunca parte, nunca vai embora, apenas se esconde, e num momento nem tão propício assim, sobressai.”

12 months ago 0 notes · reblog
“Um dia me fizeram desacreditar no amor… Me fizeram crer que ele é só dor, só sofrimento. Pra falar a verdade, tem muito disso aí. Mas não é SÓ isso ! Tiro pelos momentos bons que ele pode proporcionar, pelas coisas boas que ele trás, pelas eternas mudanças que precisamos ter para nos encaixar. Bom, eu passei um bom tempo desacreditado… Achando que não seria mais capaz de amar. Mas isso mudou… E mudou muito. Passei a acreditar novamente, e hoje, por mais decepções e tristezas que me venham, sei que isso não vai mudar… A tempestade é certa, mas o sol uma hora irá aparecer. Então por que desacreditar ? Por que deixar tudo pra trás, e tentar inutilmente esquecer ? Por que esquecer os momentos bons, e destacar os ruins, se podemos justamente fazer o contrário ? E é só fazendo isso que percebemos muito bem onde está aquele sentimento tão único e puro, que se perdeu por conta dos erros, das decepções, mágoas e tristezas. O amor.”
~ usi (via: letsgoand-do-it)

1 year ago 0 notes · reblog
“E quanto mais difícil for, mais eu vou me esforçar. Não importa a dificuldade, o que importa é a recompensa de tanto sacrifício depois ! É por isso que eu não desisti, não desisto, e nunca desistirei… Afinal de contas, é de minha essência não abandonar ou desistir dos meus sonhos e das pessoas que eu AMO !”
~ usi (via: letsgoand-do-it)

“Há momentos em que eu preferia não existir.”
~ usi (via: letsgoand-do-it)

1 year ago 0 notes · reblog
“E quanto mais a gente faz, menos é reconhecido. Você pode mover 99,99% de uma montanha… Se faltar um grão de areia, não presta.”
~ usi (via: letsgoand-do-it)

“Entenda: Quem não te dá valor, não te merece !”
~ usi (via: letsgoand-do-it)